.: Tutorial de Como Criar seu Spray Usando o HL Logo Creator

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tutorial de Como Criar seu Spray Usando o HL Logo Creator

Se você quer fazer um spray com o seu nome, o nome do seu clan, ou outra coisa que você queria, Veja esse tutorial.

Primeiro faça um imagem com extenção .BMP, em 256 cores (8bits de cores) de preferência com resolução de no máximo 112x96.

Agora abra o programa Half-Life Logo Creator 1.0 que você baixou.

Se for a primeira vêz que você abriu o programa, antes irá aparecer uma janela, nesta janela você irá procurar pelo arquivo hl.exe, que está na pasta valve ou em outra dependendo do seu Counter Strike.

Depois você ira abrir a imagem clicando em open, selecionando a imagem e depois em abrir.

Se a barra "Total Pixels ficar na cor vermelha, clique em "Auto-size" para diminuir a imagem.


Deverá ficar igual está a imagem acima. (A barra em verde)

Agora em "make color logo for mod", selecione counter-strike e save it to, depois clique no botão "...".

Após clicar no botão "...", selecione a pasta c:/...../cstrike, e troque o nome do arquivo para "tempdecal.wad", e salve.


Agora clique em Make wad.

Pronto seu spray foi criado.




Observações caso o spray não apareça:


Problema Possível: Meu spray não aparece de Jeito Nenhum eu vejo o spray default, mas eu não vejo o que eu criei

Solução para o Problema: Você foi no customize após ter instalado o Spray? Se você foi, você resetou o seu spray, você precisa colocar novamente na pasta cstrike o arquivo pldecal.wad.


Problema Possível: O Spray não aparece, eu escuto o som do spay mas não aparece nada.

Solução para o Problema:
Vá em configuration / Video modes.
Você tem 3 opções: Software, Direct3D e OpenGL.
Troque seu video mode para Software ou OpenGL.
Direct3D não suporta os sprays



Problema Possível: O spray não quer aparece, eu não escuto nem o barulho.

Solução para o Problema: Vá para um servidor diferente ou crie o seu próprio somente para testar o spray, alguns servers não dão suporte ao Custom Spray.

Problema Possível: Eu acabei de entrar no servidor e mandei um pixe na parede e não apareceu nada!

Solução para o Problema: Quando você acaba de entrar no servidor o seu spray ainda não foi carregado pelo server, espere um minuto, não demora muito.

0 comentários: