Introdução:
Para quem não sabe Bunnyhop Jump é muito útil, você segura a barra de espaços e o seu boneco fica pulando sem pausas em uma velocidade compatível a qual você iniciou a pular.
Alguém já deve ter visto isso, quando você está de espectador e visualiza o player com um tipo de câmera dá a impressão que o player está voando, ou pulando igual a uma pereréca.
É um cheat de console mas não é considerado uma trapaça, já que seu efeito não influencia muito nos assassinatos.
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Utilizando:
Bom vamos ao que interessa, o script.
1. Abra seu editor de texto, como exemplo aqui vou usar o "bloco de notas" do Windows.
2. Adicione as seguintes linhas em seu conteúdo:
alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
alias -bhop "alias _special"
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"
bind "SPACE" "+bhop"
OBS: Pode-se alterar a tecla do Bunnyhop Jump para uma de sua preferência, para isso, altere a linha 4. (bind "SPACE" "+bhop")
3. Salve o arquivo na sua pasta "cstrike".
Neste exemplo vamos usar o nome pulo.cfg.
4. Após ter salvo o arquivo na pasta "cstrike", abra o CS, chame o console e digite:
exec pulo.cfg
5. Feito, agora é só pular.
Para quem não sabe Bunnyhop Jump é muito útil, você segura a barra de espaços e o seu boneco fica pulando sem pausas em uma velocidade compatível a qual você iniciou a pular.
Alguém já deve ter visto isso, quando você está de espectador e visualiza o player com um tipo de câmera dá a impressão que o player está voando, ou pulando igual a uma pereréca.
É um cheat de console mas não é considerado uma trapaça, já que seu efeito não influencia muito nos assassinatos.
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Utilizando:
Bom vamos ao que interessa, o script.
1. Abra seu editor de texto, como exemplo aqui vou usar o "bloco de notas" do Windows.
2. Adicione as seguintes linhas em seu conteúdo:
alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
alias -bhop "alias _special"
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"
bind "SPACE" "+bhop"
OBS: Pode-se alterar a tecla do Bunnyhop Jump para uma de sua preferência, para isso, altere a linha 4. (bind "SPACE" "+bhop")
3. Salve o arquivo na sua pasta "cstrike".
Neste exemplo vamos usar o nome pulo.cfg.
4. Após ter salvo o arquivo na pasta "cstrike", abra o CS, chame o console e digite:
exec pulo.cfg
5. Feito, agora é só pular.
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